domingo, 28 de Abril de 2024  12:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-05-2010

PCP questiona Câmara de Ovar sobre futuro dos trabalhadores das piscinas.


O PCP questiona a Câmara de Ovar sobre o futuro dos trabalhadores das piscinas agora que a autarquia lançou concurso para contratação ...

O PCP questiona a Câmara de Ovar sobre o futuro dos trabalhadores das piscinas agora que a autarquia lançou concurso para contratação de professores a tempo inteiro. Miguel Viegas redigiu o documento sobre as actividades da Piscina Municipal de Ovar que “são actualmente dirigidas por um conjunto de 15 professores devidamente habilitados” existindo alguns em actividade desde a construção da piscina em 1996.

Segundo o deputado municipal, a autarquia decidiu “abrir um concurso para admissão de 8 novos professores em tempo integral para substituir os actuais 15 muitos dos quais a trabalhar a tempo parcial. No mesmo dia em que era aberto o concurso, os actuais professores de natação receberam o carta dos serviços sociais (a entidade que processa os vencimentos) a pedir num tom lacónica para antecipar a entrega do recibo de Junho dado que este será o último e derradeiro pagamento”.

Miguel Viegas diz que é legítimo “reformular o funcionamento da piscina” mas entende que o processo está a ser mal conduzido. Questiona “a natureza do concurso no qual a entrevista, como elemento altamente subjectivo, conta 60% na avaliação”. Diz que a natureza do concurso “exclui a maioria dos actuais professores” mas que “existem ainda 5 que preenchem os requisitos, pelo que seria importante valorizar a experiência acumulada nas actuais piscinas”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®